Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhore

Internação de Kanye West está 'longe de acabar', diz site

Agência Estado
25 nov 2016 às 17:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de uma crise psicológica, Kanye West foi levado ao hospital às pressas na última segunda-feira (21). Porém, o que parecia ser apenas a internação de uma noite, acabou se mostrando um problema mais sério. Segundo fontes próximas ao cantor, a hospitalização está longe de terminar.

De acordo com o site TMZ, até a última quarta-feira (23), os médicos diziam que ele sairia do hospital até o final de semana. Porém, na manhã desta quinta-feira (24), essa hipótese foi descartada - é improvável que ele saia do hospital para comemorar o Dia de Ação de Graças com sua família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda de acordo com fontes consultadas pelo site, o médico de Kanye disse aos policiais que o cantor sofre de uma psicose temporária que faz com que ele não durma - e que teria causado uma grande desidratação, entre outros problemas mais graves não divulgados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Segundo a revista People, o cantor está passando por um tratamento para curar a falta de sono e, a noite de quarta, começou a sentir-se "mais como ele mesmo", voltando a si. Desde que foi internado, Kim Kardashian, sua esposa, não saiu de seu lado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade