Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Outubro rosa

Isis Valverde faz topless em campanha de prevenção contra câncer de mama

Agência Estado
05 out 2016 às 09:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Isis Valverde fez topless para apoiar a campanha de prevenção contra câncer de mama Outubro Rosa. Nesta terça-feira (4), a atriz postou no Instagram uma foto em que aparece segurando os seios e na legenda escreveu sobre as ações da Fundação Laço Rosa para conscientizar sobre a doença que atinge milhares de mulheres.

Fundação Laço Rosa ilumina Cristo e Pão de Açúcar com festa na atlântica para celebrar o início do Outubro Rosa 2016 Em sintonia com a campanha mundial, ação iluminará os dois mais importantes pontos turísticos da cidade com a cor rosa no dia 04 de outubro. Alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é o que motiva o movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa e, em 2016 ilumina, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. No dia 04 de outubro, a partir das 18h, os dois monumentos ganharão a cor rosa como forma de conscientização para o combate à doença. "Promoveremos um encontro único e emblemático para a celebração da vida, independente de religião. É um dia muito esperado por todos aqueles que acreditam e batalham pela causa. Reunir pessoas que têm esse mesmo propósito numa cerimônia de fé significa muito para a Fundação Laço Rosa, porque é a celebração dos esforços que movemos todos os dias do ano", destaca Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa. E para marcar a noite, a Fundação Laço Rosa promove o Coquetel Outubro Rosa, festa que já faz parte do calendário da cidade, cuja renda da venda dos convites é revertida, integralmente, para os projetos da entidade. O evento, que acontecerá no rooftop do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, a partir das 20h, tem curadoria da Inesquecível Casamento e comando do RP Vinícius Belo, da Staff Company. A cantora Preta Gil será a grande atração e fará um pocket show com seus maiores sucessos. Os convites custam R$300 (trezentos reais). #euparticipo #euapoio @tonreis Photo #nanamoraes

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Uma foto publicada por isis valverde (@isisvalverde) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


"Alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é o que motiva o movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa e, em 2016 ilumina, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar", escreveu Isis no Instagram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade