Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção: cenas fortes!

Johnny Depp cortou ponta do dedo em escândalo por suposta traição de Amber

Agência Estado
16 ago 2016 às 09:52
- Divulgação/Warner Bros
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais um capítulo da novela entre Johnny Depp e Amber Heard veio à tona. Desta vez, o ator cortou acidentalmente seu dedo durante um acesso de raiva, e em seguida usou tinta escura para escrever no espelho acusações de traição direcionadas à sua ex-esposa, Amber Heard.


De acordo com o site TMZ, o incidente ocorreu em março do ano passado, apenas um mês depois que os dois se casaram, e estavam na Austrália quando a discussão eclodiu. A cena é chocante, para visualizar a foto original divulgada no site americano clique aqui.

Segundo a versão de Amber, Johnny estava sob efeito de álcool e ecstasy, e havia quebrado diversas janelas e garrafas de vidro, além de ter lançado um telefone de plástico contra uma parede. Foi justamente em meio a quebradeira que ele cortou seu dedo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Reprodução/ Hugo Gloss/TMZ
Reprodução/ Hugo Gloss/TMZ


No espelho, é possível ler: "Starring Billy Bob & Easy Amber (Estrelando Billy Bob e Amber 'Fácil')", uma alusão a uma suposta traição entre sua mulher e o ator Billy Bob Thornton, que gravou um filme junto de Amber. Ambos negam a acusação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Como Johnny não buscou ajuda médica por quase um dia, não conseguiu recolocar o pequeno pedaço de seu dedo de volta, e os médicos tiveram que pegar um pedaço de pele de sua mão para fazer o remendo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade