Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eram rivais?

Lucas Lima relembra conversa emocionante entre Wanessa Camargo e Sandy

Agência Estado
27 jun 2017 às 09:18
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Wanessa Camargo foi uma das participantes do Tamanho Família do último domingo (25) e Lucas Lima, que toca na banda do programa, aproveitou a presença da cantora para desmentir boatos de que ela e Sandy seriais rivais.

"Eu queria falar de uma história da Wanessa que me marcou muito. Um dia a gente estava em uma festa, eu e minha esposa. E aí eu sai da mesa e quando voltei as duas estavam conversando muito perto uma da outra. Quando cheguei, minha esposa estava limpando as lágrimas. Daí eu disse: 'O que aconteceu?'. Então a Wanessa me segurou e disse: 'Olha eu quero te falar uma coisa, tudo isso que você já leu, tudo que falaram, nada disso saiu da minha boca'", relembrou Lima.

Cadastre-se em nossa newsletter



"Para mim, particularmente, foi muito especial. Usaram essa história minha com a Sandy de rivalidade, e meu pai é testemunha, o que eu fazia quando era criança o tempo todo? Imitando Sandy e Junior. Eu fiquei magoada, porque eu sempre fui muito fã dessa menina, da sua mulher, que é linda, que é uma princesa. Então eu falei para ela: 'Eu gosto tanto de você. Agora eu quero me aproximar, porque eu sempre fui muito tua fã'. E eu acho ela linda e sempre achei", disse Wanessa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade