Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Apoio

Marcos Mion revela que sua mulher teve mesma complicação que Eliana

Agência Estado
27 jun 2017 às 09:48
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Marcos Mion fez um emocionante relato após assistir a uma homenagem de sua família durante a exibição do programa Legendários, na última sexta-feira (23). Aos prantos, ele revelou que sua mulher, Suzanna, passou por um problema semelhante ao que a apresentadora Eliana vem sofrendo em sua gestação, o descolamento de placenta.

"A gente tá acompanhando a Eliana, minha amiga, apresentadora. O que ela tá passando agora em um ponto da gravidez dela, a Suzana passou os oito meses da gravidez da Donatella. Deitada na cama, sem levantar para ir ao banheiro, durante oito meses. Essa dedicação toda da mulher que eu amo tanto e admiro demais, me deu a Doninha, que é o centro da nossa família", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em seguida, o apresentador falou sobre o nascimento de Stefano, seu terceiro filho: "Mesmo assim a gente quis ter mais um. Por uma incompatibilidade genética entre eu e a Suzana, ela teve que tomar muita droga [remédios prescritos] durante a gravidez para manter ele na barriga, evitando descolar a placenta".

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Anteriormente, Mion havia relembrado o momento em que descobriu que teria um filho autista: "Aí você, com 24 anos de idade e aquele sucesso todo... seu filho nasce dentro do espectro autista. E muita gente acha que, quando isso acontece, é o fim, é um desespero, você perde o chão. Quando o Romeo, meu anjo, nasceu, eu percebi que minha vida não era perfeita - e que ela estava prestes a ficar. Porque eu, minha esposa e um grupo de mais de 2 milhões de pais e mães no Brasil, fomos sido escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade