Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mr. Catra te entende!

'Ser mãe é difícil pra dedéu', diz Bárbara Borges

Agência Estado
28 set 2016 às 11:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Bárbara Borges publicou um desabafo em seu Instagram na última terça-feira, dia 27. A atriz, mãe de Martin Bem, de três anos, e de Theo, de apenas um mês, disse considerar a maternidade difícil, mas que o amor pelos filhos dá forças para encarar as exigências.

Deixa eu falar pra vocês: ser mãe é difícil pra dedéu!!!!!! Vivo a contradição máxima da paz no caos. As vezes sinto uma tristezinha de não me sentir forte o suficiente, organizada o suficiente pra dar conta de tudo...as vezes perco o foco, quero me perder para tentar encontrar um pouco de mim que tá esquecido...mas aí vem um amor inexplicável que me faz concentrar novamente naquilo que precisa muito desse eu que hoje existe em mim e sou surpreendida pela alegria de um amor que serve, se doa e ensina. Mas não posso enganar...é difícil...é BEM difícil... #maedobem #puerperio #maternidade #maternidadereal

Uma foto publicada por Bárbara Borges/ Atriz (@bbmaedobem) em

Cadastre-se em nossa newsletter




"Ser mãe é difícil pra dedéu!!!!", disse a atriz. "Mas aí vem um amor inexplicável que me faz concentrar novamente naquilo que precisa muito desse eu que hoje existe em mim e sou surpreendida pela alegria de um amor que serve, se doa e ensina", falou Bárbara em sua conta.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade