Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após rumores...

Shakira sobre Piqué: 'um doce castigo do destino'

Agência Estado
15 out 2017 às 14:28
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Shakira concedeu uma entrevista ao programa Verissimo, do canal italiano Canale 5, e falou sobre sua relação com o jogador Gerard Piqué, com quem tem dois filhos. Além de declarar seu amor pelo marido, aproveitou para revelar que nunca quis se relacionar com nenhum jogador de futebol.

"Se ele me revolucionou nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Eu antes sempre dizia 'com um jogador de futebol, jamais'. Nunca me havia imaginado ao lado de um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Afastando definitivamente os rumores de que teria se separado de Piqué, Shakira diz que o casal é intenso e bastante apaixonado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


"Nos completamos. Somos muito parecidos em muitas coisas. Fazemos aniversário no mesmo dia (2 de fevereiro) e somos muito apaixonados e intensos e vivemos tudo ao máximo. Digamos que ele é mais tranquilo e eu sou um pouco mais dramática", confessou.

Sobre a possibilidade de aumentar a família, ela e o marido não fazem planos. "Se chegar, será bem-vindo. Mas neste momento, e com duas crianças que parecem seis... você não sabe como eles são! Eles têm tudo de sua mãe e de seu pai, se movem como um ioiô o dia inteiro. São muito divertido, mas às 23h estou só o pó", brincou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade