Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista!

Anitta lança primeira música em inglês e revela novas parcerias

Agência Estado
03 set 2017 às 18:35
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anitta prometeu um clipe novo por mês e já no terceiro dia de setembro começou a cumprir. Neste domingo (3), a cantora lançou a música Will I See You, sua primeira canção em inglês.


A música é uma parceiria com Poo Bear, produtor que trabalha com Justin Bieber. Anitta a define como uma "bossa nova em inglês", apesar de revelar durante a coletiva de imprensa que o produtor não conhecia o estilo quando criou a música. E pelo jeito a cantora ficou bastante feliz com o resultado. "Uma equipe genial que fez acontecer algo exatamente do jeito que eu esperava e desejava. Poo é um grande amigo e um profissional completo. Estar ao lado dele, sem dúvida, foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira até agora", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto muitos esperavam que o lançamento do mês fosse Vai Malandra, com clipe gravado no Vidigal, a cantora produziu em segredo o clipe de Will I See You em um casarão em São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


"Essa nova música abre espaço para que Anitta possa mostrar a artista que realmente é, e o clipe não poderia fugir disso. Desde o começo do processo ela tinha uma visão muito clara do que queria e sabia que esse clipe tinha que ser algo diferente e especial, algo bem mais poético", comenta o diretor Manuel Nogueira.

Publicidade

Veja o clipe:


Ainda neste domingo, a artista segue viagem para continuar divulgando a música pelo País. O lançamento será em lojas da marca C&A, anunciadas sempre pelas redes sociais de Anitta.


Parcerias. Ainda na coletiva, a cantora revelou que já tem sete feats garantidos para os próximos lançamentos. Um dos destaques é Micael Borges, primeiro artista a ser agenciado por Anitta. J Balvin, que tem um feat de Ginza com a cantora também está garantido.

Anitta acabou com a esperança de muitos ao avisar que não tem nova parceria prevista com Simone e Simaria. Mas ainda há possibilidade de trabalhar com DJ Alok, um feat bastante aguardado pelos fãs.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade