Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tempo indeterminado

Apanhador Só interrompe atividades após guitarrista ser acusado de agressão a mulher

Agência Estado
18 ago 2017 às 10:46
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A banda gaúcha Apanhador Só, umas das grandes apostas do rock nacional nos últimos anos, anunciou a suspensão de suas atividades por tempo indeterminado. Na quarta-feira (16), eles fizeram o show de lançamento do álbum 'Meio Que tudo É Um', no Rio de Janeiro. Eles tocariam novamente na mesma cidade na quinta-feira (17), mas a apresentação foi cancelada.

O motivo é que a atriz e escritora Clara Corleone acusou seu ex-marido, o guitarrista Felipe Zancanaro, de traições, violência psicológica e física. Felipe, inclusive, teria quebrado o dedo da namorada em uma das discussões

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em um texto publicado em sua conta pessoal no Facebook, Clara afirma que Felipe assumiu tê-la traído com mais de quarenta mulheres durante as viagens da banda. Clara admitiu que também traiu Felipe ao longo do período de cinco anos - eles estão separados há mais de três.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Clara conta que decidiu divulgar o caso porque a banda gravou uma música em seu novo disco cujo título é o grito de guerra feminista 'Linda, Louca e Livre'. "Foi um tapa na minha cara", diz ela no texto.

Publicidade


Felipe também se manifestou em seu Facebook. "Cometi muitos erros dentro da minha relação com a Clara. Venho fazendo uso de drásticas experiências pra buscar não reproduzir mais esse tipo de comportamento."


Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da banda disse que eles ainda preferem não se manifestar sobre o assunto, dizendo que o caso será esclarecido nos próximos dias.


Leia a íntegra da nota do Apanhador Só:

"Lamentamos profundamente tudo o que aconteceu e está acontecendo. Diante dessa difícil situação, resolvemos suspender as atividades da banda por ora. Embora pesarosos, achamos que essa situação pode ser construtiva pra que se sigam discutindo questões importantes sobre machismo - que estamos dispostos a rever e modificar cada vez mais em cada um de nós. Assim que for possível, nos pronunciaremos melhor sobre o assunto."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade