Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nada de amizade

Após separação, Piovani e Scooby se excluem em rede social

Redação Bonde
17 ago 2016 às 17:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após cinco anos juntos e uma separação inesperada que parecia amigável, Luana Piovani e Pedro Scooby deixaram transparecer o mal estar entre os dois pelo Instagram.

O desentendimento partiu de um desabafo que o surfista fez em seu perfil descrevendo sua vida de solteiro. Confira!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. Esse sou eu: Pedro do mar, da vida, dos filhos, dos amigos, da família, do amor. Se tornar uma pessoa pública as vezes coloca na nossa frente coisas que nem sabíamos que existiam. A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou. Aliás, a mudança não é a chave da evolução? Agora uma coisa nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidado com essas preciosidades que são meus filhos e a super mulher incrível que deu a luz a eles junto comigo. Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida e será pra sempre. Nada me poderia me doer mais na vida que o pensamento de não ser um pai presente. Ser pai, a coisa que mais me dá prazer e orgulho na vida. E eu quero ser o melhor do mundo para os meus. É o que acordo todos os dias pronto para fazer. Hoje, graças a Deus, à minha dedicação ao esporte que eu amo, aos meus patrocinadores que acreditam no meu talento no surf, eu consigo dar à minha família e aos meus filhos coisas que eu não tive quando jovem, mas que o amor sempre compensou, isso nunca vai faltar. E assim continuará sendo. Se divertir a noite, sair pra uma festa de vez em quando, estar separado ou não... Isso não faz de mim um homem menos honrado. E sim uma pessoa comum como todas as outras. Afinal, sair a noite é normal, dar um tempo é normal, reestabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado. E isso aqui tem de sobra. Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


Porém, a atriz parece não ter ficado muito feliz com as declarações do ex e parou de segui-lo no Instagram na manhã dessa quarta-feira (17). Os internautas também perceberam a diferença na rotina dos dois, já qe na última segunda-feira (15), Piovani contou que iria para São Paulo com seus pais e os filhos, enquanto Scooby marcava presença numa festa no Rio de Janeiro.

Ambos ainda negam o divórcio, mas Piovani chegou a falar algo sobre uma crise na relação. (Com informações do site Veja São Paulo)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade