Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dívida de aluguel

Bruno Gagliasso é envolvido em ação de despejo na Justiça

Agência Estado
19 ago 2017 às 10:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bruno Gagliasso é acusado de não pagar cinco meses de aluguel do imóvel em que sua mãe comanda uma pizzaria na Barra da Tijuca, no Rio. O valor da dívida seria de R$ 50 mil e o advogado do dono do imóvel teria entrado na Justiça com uma ação de despejo contra o ator.

A assessoria de imprensa de Bruno informou ao E+ por nota que o ator "vem a público esclarecer que não é inquilino do imóvel [...] sendo, na verdade, fiador do espaço, que é alugado por integrantes de sua família".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O portal UOL noticiou que essa não seria a primeira vez e que, anteriormente, problema semelhante teria acontecido, com a dívida sendo paga. Dessa vez, o advogado que entrou com a ação, Ercio Braga, teria declarado ao UOL que a administradora do imóvel teria solicitado o parcelamento da dívida e, mesmo assim, não efetuou o pagamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


A assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso reafirma que ele "não exerce nenhuma ingerência sobre o referido contrato de locação, tampouco sobre a gestão dos negócios de seus parentes".

Publicidade


A nota termina afirmando que os advogados do ator estão tomando as devidas providências "para que o caso seja resolvido de forma séria e com a maior celeridade possível".


A redação do E+ procurou a advogada do ator para confirmar as informações referentes ao processo mas não obteve resposta até o momento da divulgação da matéria.

Publicidade


Confira a nota, na íntegra da assessoria de imprensa de Gagliasso:


Diante de notícias divulgadas na imprensa nesta quinta-feira (17) de que o advogado Ercio Braga teria ingressado com ação de despejo contra Bruno Gagliasso, o ator vem a público esclarecer que não é inquilino do imóvel localizado na Avenida das Américas e citado nas matérias, sendo, na verdade, fiador do espaço, que é alugado por integrantes de sua família.


Bruno Gagliasso também esclarece que não exerce nenhuma ingerência sobre o referido contrato de locação, tampouco sobre a gestão dos negócios de seus parentes.

Os advogados do ator já estão tomando todas as providências necessárias para que o caso seja resolvido de forma séria e com a maior celeridade possível.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade