Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Comecará radioterapia

Esposa de Marcos Mion desabafa sobre sua luta contra o câncer

Agência Estado
22 ago 2016 às 14:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Marcos Mion, do Legendários, publicou em suas redes sociais um desabafo feito por sua esposa, Suzana, 40, revelando sua batalha contra um câncer de mama nos últimos meses, o que, segundo ele, explica o "sumiço" que o casal teve nos últimos tempos.

"Assim como milhares de mulheres, minha esposa Suzana teve um diagnóstico de câncer de mama, ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos", comemorou o apresentador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seu texto, Suzana agradece o apoio de diversos familiares, amigos e médicos, atribuiu o sucesso do tratamento até agora à sua religiosidade, e faz um apelo para que o combate à doença ganhe mais visibilidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


"O Câncer de mama precisa ser muito divulgado. É importante que todas as mulheres saibam da importância dos exames frequentes, do auto exame, mesmo antes dos 40 anos. Os maridos podem e vem ajudar. Preciso muito dizer que, no meu caso, quem descobriu foi meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro, e olha quantos meses ele antecipou! 10! Fez toda diferença", ressaltou.

Publicidade

Ela também conta que o tratamento ainda não acabou, e agora dará prosseguimento à radioterapia, mas o pior (diagnóstico e quimioterapia) já passou.

Confira a postagem na íntegra


Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vcs e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família. Assim como milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e VENCEMOS.🙏🏼 Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o pq do nosso "sumiço nos últimos 6 meses", mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer. Segue o texto que ela escreveu, dando esse passo à frente e me enchendo de orgulho. Vc é a mulher mais incrível que já conheci, meu amor! Te amo c toda minha alma.❤️ #Repost @suzanagullo with @repostapp ・・・ Querida amiga quimioterapia, Enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu, obrigada por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar q o melhor de mim nem mesmo eu conhecia. Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Obrigada por me ensinar q o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes q passamos a apreciar. Sei bem que não sentirei saudades, mas me despeço com um profundo agradecimento. Meu Pai e Senhor, sem você nada somos. Minha luta foi e sempre será pela minha família, pelos meus amores... pela VIDA!! Sempre venceremos JUNTOS!! Sem vcs , meus amores, essa caminhada não seria possível da forma como foi. Obrigada meus amores, meu MARIDO, meus médicos, meus filhos, minha mãe, meu pai, irmãos, cunhadas, meus sogros e amigos queridos que durante esse período foram o meu tudo! O pior já passou, vencemos! Mas ainda não acabou o tratamento. Temos radioterapia pela frente, acompanhamentos, etc, mas é isso aí.💪🏼💪🏼 Que venha! Tenho fé e confiança no caminho que Deus traçou pra mim. O texto completo está no www.facebook.com/marcosmionoficial

Uma foto publicada por Marcos Mion (@marcosmion) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade