Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bateu saudade do interior!

Grazi Massafera afirma que deseja voltar para Jacarezinho

Redação Bonde
31 ago 2016 às 09:09
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Grazi Massafera é destaque da revista "Estilo", no mês de setembro. Durante entrevista, a atriz afirmou que um desejo que está em seus planos é voltar a morar em sua cidade natal, Jacarezinho, norte pioneiro do Paraná.

Estamos muito felizes (e orgulhosas!) em mostrar a @revistaestilo de setembro pra vocês! Nos últimos meses, toda a equipe se jogou na realização deste novo projeto (que está lindo, vocês vão ver!). Reforçamos nossos clássicos e criamos novas seções, que informam e inspiram! A primavera vem aí e entre as flores está @massafera, estrela da edição, que chega às bancas na sexta-feira (2). Foto: @andrenicolau, edição de moda @mbelleza, styling @paloma_vergeiro, beleza @aledesouza1970, edição de arte @deborasene, direção @anacrisgoncalves , produção executiva @danielaarend e @jurodriguesc ✨

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma foto publicada por Revista Estilo (@revistaestilo) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim




Segundo o site IG, ela planeja a mudança para o futuro. "Eu morro de vontade de voltar um dia para o interior. Pretendo envelhecer em um lugar bem calmo, longe de tudo. Quem sabe não me mudo para um sítio com uma cachoeira por perto?", contou a artista.


Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

Publicidade



A global começou a fazer sucesso depois de sua participação no "Big Brother Brasil", edição de 2005. Aos poucos, foi consolidando a carreira de atriz e já estrelou em sete novelas, estampou diversas capas de revistas e várias campanhas publicitárias.


Na vida pessoal, a artista sempre foi muito reservada. Em agosto de 2013, ela anunciou o fim de seu casamento de sete anos com o galã Cauã Reymond. Recentemente, Grazi tem sido flagrada com o advogado Patrick Bulus.


A atriz é mãe de Sofia, de 4 anos, fruto do relacionamento com Cauã. Ainda segundo o site IG, ela revelou que quer aumentar a família e ter um menino.

Publicidade


23 de maio o dia da pessoa mais importante do meu mundo ❤️ #elametransforma

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em

Publicidade


Carreira


A atriz está no elenco da próxima novela das 21h, "A Lei do Amor". Ela irá interpretar uma ex-garota de programa que sonha em ser primeira-dama da cidade.

Publicidade


Em 2015, Grazi ganhou o troféu de atriz coadjuvante do prêmio Melhores do Ano, no "Domingão do Faustão", e o da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).


"A cada novo projeto, começo do zero. É claro que acumular experiência é maravilhoso. Só que a Larissa ficou para trás e a preparação para vivê-la não serve para a nova pessoa que tenho que compor agora", explicou a atriz.

(Com informações do IG)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade