Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Preocupada com o público

Ivete Sangalo dá 'bronca' em fã grávida durante show em Salvador

Agência Estado
19 set 2016 às 16:45
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Ivete Sangalo interrompeu seu show no Salvador Fest neste domingo, dia 18, para dar uma "bronca" em uma fã grávida que estava sentada nos ombros de um rapaz durante a apresentação. "Mulher, você está grávida, desça da cacunda dele. Está de quantos meses?", perguntou Ivete.

Porque o que nos move é a coragem, a força , o foco e fé! Um grande sonho fazer parte dessa história vitoriosa dos atletas paralimpicos. A alegria tomou conta da gente, e a celebração foi muito especial! obrigada pela oportunidade de retribuir com a minha música e todo meu amor a alegria ,o orgulho e felicidade que os nossos atletas paralimpicos nos propocionaram .viva os nossos atletas!viva o esporte !! Estou muito , mas muito feliz e honrada . #paralimpiadas2016 #ivetesangalo #elatafeliz @henriquem85 make e cabelo ❤❤ @claralima stylist @amirslama 😙 @ditoreal❤❤❤😄

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma foto publicada por Veveta (@ivetesangalo) em

A fã gesticulou que queria dar um beijo na cantora, mas recebeu mais um alerta: "Você quer um beijo? Mas não adianta nada querer um beijo, se você não ficar bem. Desce da cacunda dele?", pediu de novo. Preocupada com a moça, Ivete ainda deu uma garrafa de água para ela.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade