Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#Brumar

Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro

Agência Estado
24 jun 2017 às 09:15
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última quinta-feira, 22, foi anunciado que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. Os dois começaram a se relacionar em 2013 e, desde então, passaram por muitas idas e vindas. Relembre um pouco da trajetória do casal.

No carnaval de 2013, Bruna e Neymar ficaram pela primeira vez. O relacionamento durou um ano até que, em fevereiro de 2014, veio à tona a notícia de que os dois terminaram. O motivo não foi divulgado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas o término durou pouco: em maio do mesmo ano, o jogador acompanhou a atriz numa festa da TV Globo que comemorava o 100º episódio da novela 'Em Família', da qual Bruna era protagonista, mostrando que estavam juntos novamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Se a volta foi rápida, um novo término veio mais rápido ainda. No fim de julho do mesmo ano, Bruna e Neymar viajaram para Ibiza, na Espanha. Na época, o jogador já estava jogando pelo Barcelona. Em agosto, os dois terminaram, ainda durante a viagem, o que fez com que Bruna deixasse o balneário antes e voltasse para o Brasil. Mais uma vez, os dois não falaram sobre os motivos do término.

Publicidade


Never ending love ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em



Passaram-se quase dois anos sem que eles fossem vistos juntos. Em julho de 2016, porém, 'Brumar' voltou a virar assunto nas redes sociais e nos portais de notícia. Durante a Olimpíada, quando o Brasil conquistou a medalha de ouro no futebol masculino, Neymar foi em direção a Bruna, que estava na arquibancada, para comemorar. Os dois trocaram um abraço caloroso e, assim, teve início mais uma rodada de especulações de que os dois estariam juntos.

Desde a Olimpíada, Bruna e Neymar foram vistos juntos em festas, eventos e aniversários por diversas vezes, mas nunca assumiam um relacionamento. Somente em fevereiro de 2017, a atriz confirmou o namoro durante entrevista a Matheus Massafera, da TV Vogue. Desde então, os dois compartilharam diversos vídeos e imagens juntos em suas redes sociais, até que, mais uma vez, o fim chegou. Será que tem volta?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade