Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acabou a treta

Pink afirma que fez as pazes com Christina Aguilera

Agência Estado
18 ago 2017 às 11:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das principais rivalidades da música pop parece ter terminado. Na terça-feira (15), a cantora Pink anunciou que fez as pazes com Christina Aguilera, com quem tinha um desentendimento há 16 anos.

A 'rixa' entre as duas começou em 2001, quando elas gravaram a canção 'Lady Marmalade' para a trilha sonora do filme 'Moulin Rouge'. Aparentemente, Christina queria ter mais destaque na música, o que não agradou Pink.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Twitter, um seguidor provocou Pink e fez referência ao prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, que ela ganhou esta semana. "Vamos celebrar o prêmio de vanguarda da Pink com o único videoclipe relevante da carreira dela, no qual ela faz o backup da XTina [Christina]", escreveu o internauta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Sem deixar passar barato, a cantora criticou todos aqueles que inventam brigas entre cantoras pop. "Eu quero chamar atenção para esse fenômeno horrível dos últimos 10 anos. Nós não podemos mais ficar felizes pelos outros. Eu amo a Xtina, nós fizemos as pazes", respondeu a artista.


"Música nos atrai. A melhor parte da música é que tem espaço para todo mundo vencer ao mesmo tempo. Não seja parte do que está errado com o mundo", acrescentou.

Pink lançou na quarta-feira (16) o clipe de seu novo single 'What About Us'. A música faz parte do álbum 'Beautiful Trauma', que será divulgado dia 13 de outubro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade