Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em São Paulo

Simone e Simaria tomam susto com incêndio em hotel

Agência Estado
28 ago 2017 às 09:13
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As cantoras sertanejas Simone e Simaria passaram por um susto quando o hotel em que estavam hospedadas teve um princípio de incêndio, na noite deste sábado (26) em São José dos Campos, interior de São Paulo.

O fogo atingiu a cozinha do hotel e deixou três pessoas intoxicadas, mas as cantoras conseguiram sair ilesas. De acordo com vídeo postado por Simone em rede social, ela já estava dormindo quando ouviu o alarme de incêndio. "O alarme começou a tocar e, quando abri a porta, tinha uma fumaceira danada no corredor do nono andar", relatou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cantora conta que estava nua e acordou o marido, Kaká Diniz, que lhe cedeu algumas roupas para que deixassem o quarto. "Eu desci correndo as escadas. Só deu tempo de pegar o meu celular. Pegou fogo na cozinha, aí chegaram os bombeiros e conseguiram reverter a situação." Apesar do susto, a dupla realizou o show que estava previsto em Caçapava, cidade da região. "Nossas roupas estão fedendo fumaça", contou Simone na abertura do show.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


De acordo com o Corpo de Bombeiros de São José dos Campos, uma panela da cozinha do hotel se incendiou e produziu muita fumaça, que se espalhou pelos dutos. As três vítimas que inalaram a fumaça foram atendidas no próprio local e liberadas.

A assessoria de imprensa da dupla informou que as cantoras não se feriram no incidente e, além do show em Caçapava, mantiveram os compromissos previstos para este domingo (27) em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade