Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trocando farpas

Val se diz perseguida e chama empresário de criminoso

Redação Bonde
11 fev 2012 às 10:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A socialite participante do programa "Mulheres Ricas", exibido pela TV Bandeirantes, declarou ao UOL que está sendo perseguida pelo ex-marido, Evaldo Ulinsk. De acordo com ela, o empresário não se conforma com o fim do relacionamento, e tem divulgado informações com o intuito de difamá-la publicamente e acabar com sua carreira promissora.

Durante a entrevista, a loira afirmou que Evaldo Ulinski "é um criminoso e já foi indiciado pela Lei Maria da Penha". "Tudo isso é muito triste, lamentável, estou vivendo um inferno", declarou Val Marchiori.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O empresário Evaldo, dono da empresa Big Frango, já chegou a afirmar, em entrevista à revista Veja que é casado há 41 anos e que Val é "prostituta de luxo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Leia o comunicado na íntegra

"Val Marchiori está sofrendo perseguição, verdadeira violência doméstica psicológica, por parte de seu ex-marido Evaldo Ulinski. Cumprindo suas ameaças, Evaldo está orquestrando campanha difamatória e cooptação de pessoas suscetíveis ao seu poder econômico para obter declarações mentirosas, com objetivo evidente de destruir sua reputação e inviabilizar sua promissora carreira. Dentre as suas últimas investidas, que já afirmou irá soltar na mídia imediatamente, seria uma tal declaração obtida de um dos irmãos de Val que com ela não se dá há mais de dez anos, denegrindo a imagem da irmã, o que recebeu repulsa imediata de todos seus familiares, revoltados com o episódio. Val já tem contratados advogados nas esferas civil, criminal (inclusive quanto a crimes de internet) cujos processos já se encontram ajuizados na defesa dos direitos e interesses dela e de seus filhos. E outros ainda virão. O conhecido empresário Evaldo Ulinsk, dono da Big Frango, não se conforma com a ruptura da relação e atualmente só tem interesse por assuntos que possam prejudicar a pessoa de Val."

(Com informações do UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade