Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
17/05/2017 10:18
Ainda sobre a abóbora

Ana Maria Braga recebe doces de abóbora, brigadeiros e um bilhete de Taís Araújo

Ana Maria Braga começou o "Mais Você" desta terça-feira, 16, recebendo doces que Taís Araújo enviou junto a um bilhete. No recado, a atriz brincou sobre a situação que ocorreu na última segunda-feira, 15, quando ela se recusou a comer o prato servido pela apresentadora por não gostar de abóbora.

"Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar para os brigadeiros, já o doce de abóbora... Deixa para quem gosta, né?! Beijos, Taís", dizia o bilhete, lido ao vivo por Ana Maria.

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube


A apresentadora então respondeu ao recado com bom humor: "Taís, adorei, adorei! E olha aqui, ela trouxe uma profusão de doce de abóbora e os brigadeiros, que eu diria que aqui a gente tem brigadeiros melhores".
"Eu não comi ainda, mas você está convidada para vir comer os brigadeiros. E para com esse bullying com a minha abóbora, que minha abóbora nem dormiu essa noite. Agora é o doce. Não precisa comer abóbora não, gente, está tudo muito bem, obrigada. Ganhei até presente. Obrigada, Taisinha, bom dia", finalizou Ana Maria.

Veja!



Agência Estado
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 23/05/2017 23:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: