Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quis se explicar

Ticiana Villas Boas se pronuncia sobre seu afastamento da TV

Agência Estado
25 mai 2017 às 15:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após o SBT divulgar comunicado oficial em que anuncia a saída de Ticiana Villas Boas do programa Bake Off Brasil - Mãos na massa, a apresentadora usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 24, para falar do assunto.


Ela afirmou que se afastará do seu trabalho para cuidar integralmente de sua vida e de sua família. "Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão", disse.

Veja o post!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do BakeOffBrasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos @carolfiorentino e @ffasanojr . O @sbtduelodemaes continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vcs continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos. Quero deixar registrado aqui tb o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho . Tici

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe

Uma publicação compartilhada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas) em



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade