Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ficou indignado

Youtuber londrinense reclama de fechamento de aeroporto no Twitter

Rafael Machado - Redação Bonde
30 ago 2016 às 17:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fechado por mais de sete horas - 5h03 até 12h18 - durante a manhã desta terça-feira (30) por conta do tempo chuvoso, o aeroporto Governador José Richa, em Londrina, amanheceu com muitos passageiros no saguão. Boa parte perdeu compromissos de agenda e ficou revoltado com mais uma interrupção ocasionada pelo clima. Entre os insatisfeitos, um em específico resolveu mostrar a indignação pelo Twitter. O problema é que ele acumula mais de 2 bilhões de visualizações e quase 8 milhões de inscritos no canal no Youtube.

As mensagens postadas pelo youtuber londrinense Pedro Afonso Rezende, de 19 anos, popularmente chamado de RezendeEvil pelos fãs, ganharam repercussão na internet. Em um dos tweets, o jovem afirmou que 'o mês de agosto foi de muito trabalho, muita viagem e MUITO azar' porque ele teria perdido 'vários voos pois o aeroporto em Londrina fecha toda hora!'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




RezendeEvil, que retornava de viagem, reconheceu que 'o mês de agosto foi crítico para o canal no Youtube, muito estressante'. Ele afirmou que 'não conseguiu colocar vídeos vários dias'. No Youtube, o jovem garante que posta pelo menos três vídeos durante o dia (dois às 12h e outro às 18h).

Publicidade




Nos últimos tweets, a resposta que deixou muitos fãs tristes: 'Inclusive hoje (terça-feira) vai ficar sem vídeo, pois era para eu ter chegado em casa às 8h, mas o aeroporto de Londrina continua fechado'. A mensagem foi postada no final da manhã.

Publicidade




Duas horas depois, RezendeEvil tranquilizou os seguidores e garantiu dedicação no canal no Youtube.

Publicidade



Segundo a Infraero, quatro voos foram cancelados por conta do tempo fechado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade