18/10/17
32º/20ºLONDRINA
 -
 -
10/10/2017 - 17:18
Imprimir Comunicar erro mais opções


O técnico Claudio Tencati participou na noite de segunda-feira (9) do programa Bem Amigos!, apresentado por Galvão Bueno, no Sportv.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


O treinador falou do seu período de mais de seis anos a frente do LEC, das conquistas, dos acessos, do título da Primeira Liga e do crescimento do clube.



A repercussão da entrevista foi muito positiva e levou o exemplo do Londrina para todo Brasil. O trabalho de longo prazo que vem sendo feito no Londrina tem chamado a atenção de muita gente no país.



Tencati foi a São Paulo ao lado do assessor de imprensa do clube Gustavo Oliveira e gravou também uma participação no programa Tá na Área. Após o Bem Amigos! esteve no tradicional jantar oferecido por Galvão Bueno aos convidados do programa.

COMENTÁRIOS
Borislau Cokbinski
O Londrina tem que se preparar para o fim do acordo com o SM Finger Sports.O acordo com a China é melhor e o CT será internacionalizado.É hora do Centro de Treinamento do Londrina Esporte Clube, Escolinhas do Londrina.Ficou claro nas palavras do Tencati no programa - "coloca o Wendel como titular para vender aos alemães".Vendeu. E depois todos os outros e inclui o artilheiro da Série B de 2017 - Jonatas Belusso.É hora Claudio Canuto, é hora Felipe Prochet.É hora Londrina de se preparar para o pós Salada SM Finger Sports.
(3) - 12/10/17 08:10:57
João
Na verdade o Londrina Esporte Clube não possui nada, tudo que foi falado e mostrado pertence a SM Sports, e quando o Sérgio Malucelli decidir ir embora o Londrina fica sem nada e vai falir de novo, haja vista que não vejo o clube fazendo nada para se preparar para saída da SM. E falando de futebol, o que adianta ter tanta estrutura e manter o técnico tantos anos, se todo ano os jogadores mudam, se todo ano é montado um time de aluguel com jogadores com contrato curto e é feito um desmanche todo fim de campeonato. Os jogadores que a SM tem contratado não tem identificação nenhuma com o time e a cidade.
(5) - 11/10/17 18:58:20
jorge da silva
Só para esclarecer a Zani o Sergio e o dono do time do londrina é uma empresa Sm sportes o londrina nao possui nada nem o ct é uma empresa que aluga o time para o londrina futebol clube o londrina leva apenas umas porcentagens caso o Sergio va embora fica sem time o londrina por isso e empresa.
(2) - 11/10/17 18:36:20
alberto
londrina e um clube que paga certinho. Tem um otimo CT. A diretoria da todo respaldo. So falta jogadores que realmente vistam a camisa do clube. Como nao tem mais condicoes de almejar o acesso, tem que dispensar jogadores que deixaram a desejar. E sao muitos.
(2) (6) - 10/10/17 20:15:02
laercio neres monteiro
Nós temos mesmo de nos orgulhar ,nosso ct é o melhor do Brasil e daí somos série B e daí,o Atlético,Cruzeiro,Fluminense,Gremio, Flamengo etc, são Série AAA e daí kkkkk ,quem foi que levantou aquela linda TAÇA QUEM FOI? kkkkk fói nós O TIMÂO DO NORTE KKKK
(6) (2) - 10/10/17 19:33:16
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE