20/09/17
30º/17ºLONDRINA
 -
 -
17/07/2017 - 16:36
Imprimir Comunicar erro mais opções
A delegação do Londrina já está em Goiânia para o jogo desta terça-feira (18) contra o Goiás, no Serra Dourada, às 20h30. O time terá três modificações para buscar uma nova vitória na série B.

Duas alterações serão no meio-campo. Depois de três partidas como titular, Jumar foi vetado pelo departamento médico com dores no joelho direito. Rômulo entra no seu lugar. O garoto foi bem quando começou jogando na derrota para o Figueirense. Jumar foi bem diante do Paysandu, mas não conseguiu manter o nível físico contra ABC e Boa.

Quem também não atua é Celsinho, suspenso com o terceiro amarelo. Sem um reserva para a posição, Tencati escolheu Rafael Gava, que não foi titular em nenhuma partida nesta série B. A opção deixa o time mais compacto no meio-campo.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube - Safira será a escolha do técnico Claudio Tencati para o ataque do LEC em Goiânia
Safira será a escolha do técnico Claudio Tencati para o ataque do LEC em Goiânia


A única alteração que não é por obrigação será a saída de Wellisson para a entrada de Safira. Wellisson foi muito mal no empate com o Boa Esporte e Safira tem entrado bem durante as partidas até aqui. Espero que consiga ter uma boa atuação durante os 90 minutos.

O Londrina vai a campo com César; Reginaldo, Gustavo Silva, Matheus e Ayrton. Romulo, Jardel e Rafael Gava. Artur, Jonatas Belusso e Safira.

Leia também

Jogo do LEC volta para o Serra Dourada
LEC empresta três jogadores
COMENTÁRIOS
Christovam Pessoa
Bom dia gelado a todos, hj é um noite de grandes oportunidades. Com a ausência de alguns tirulares, outros terão a grande oportunidade de mostrar em 90 minutos porque estão no elenco. Gava que foi titular no ano passado este ano ainda não conseguiu se firmar, na minha opinião ele é um terceiro volante assim como era o Bruno Henrique lembram-se?Rômulo vejo nesse rapaz uma qualidade, a frieza, em dar um passe, em sair jogando, nunca faz uma má partida. Safira com esta falta de atacantes, é o que mais tem condições de brigar por um posição no ataque. Não tem medo de partir pra cima da zagueirada. Arthur joga na posição do Celsinho, pode dar muito certo, porquê é habilidoso, rápido, sabe lançar. Gostei da escalação, tomara que eu não queime a lingua, mas hj o Serra Dourada vazio. acho que o LEC vai se dar bem.
(4) - 18/07/17 08:47:21
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE