11/12/17
30º/16ºLONDRINA
 -
 -
20/04/2017 - 18:43
Imprimir Comunicar erro mais opções
O LEC coloca em campo no domingo, no jogo de volta da semifinal do Paranaense, uma série invicta de oito partidas contra o Atlético, jogando em Londrina.

Como mandante, o Tubarão não perde para o Furacão há 12 anos. A última derrota foi na semifinal do Estadual em 2005, quando o rubro-negro goleou por 4 a 0, no VGD.

De lá para cá foram oito partidas, com cinco vitórias e três empates. Porém, houve empate nos últimos dois confrontos, resultado que elimina o alviceleste no domingo.

Londrina corre riscos na Arena, mas volta vivo para o Café

Londrina começa a semana com vitória nos bastidores

Veja os gols de Atlético e Londrina

Em 2016, houve dois empates por 1 a 1, no VGD. Nesta temporada, os dois confrontos foram na Arena da Baixada. Uma vitória e um empate para o Atlético.

A última vitória do Londrina em seus domínios aconteceu na primeira fase do Paranaense de 2015, quando o LEC ganhou por 1 a 0, gol de Artur.

Que a escrita persista e que o LEC consiga os gols necessários para avançar a final.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE