Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Lançamento PETPOEMA, para quem ama bicho

29 set 2020 às 19:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

PETPOEMA, PARA QUEM AMA BICHO
Bicho de estimação e criança, existe combinação mais encantadora?
Pensando nisso, surge o livro PETPOEMA, uma fofura em 60 páginas recheadas com fotos de cães e gatos, e muita poesia. O título da escritora Kátia Sentinaro vai agradar em cheio as crianças e emocionar os adultos que amam seus amigos de quatro patas. Também está
disponível na versão digital, áudio livro e em APP onde a criança pode interagir com textos e fotos.

A publicação reúne 56 poemas sobre bichos de estimação apresentados ao lado dos animais que inspiraram cada poesia. Há uma parte Odestacável com ilustrações para colorir. E arte para montagem de porta retrato com espaço para a criança escrever seu poema.
A ideia original de PETPOEMA é poesia para pets em porta retrato, sobre amor, amizade, companheirismo, que foi retratada na forma de um livro. Em qualquer página o leitor vai encontrar uma mensagem de afeto. A obra é destinada especialmente às crianças, mas
os adultos também vão se identificar. "Os pets despertam nossa melhor parte, nossos mais nobres sentimentos, e nos ajudam a entender e enfrentar situações de conflito”, afirma a autora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O livro impresso poderá ser adquirido exclusivamente junto a ONG Ateac, que trabalha com cães terapeutas, pelo whatsapp (19) 99246 1192.
http://www.petpoema.com.br/home

Leia mais:

Imagem de destaque

A amizade - por Jucélia Betinardi

Imagem de destaque

AVIPAF - EVENTO NO SESC PAÇO DA LIBERDADE

Imagem de destaque

Dia Mundial da Poesia

Imagem de destaque

Autora de Curitiba vence Prêmio Nacional de Haicai


PETPOEMA tem apoio do ProAC ICMS (no 27753) através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, além do patrocínio de empresas de Araras/SP como Belplas Industria e Comércio de Plásticos, Carlos Cramer Produtos Aromáticos S/C
Ltda, Grafimec-Araras Comércio e Participações Ltda e Paito Comércio de Veículos Ltda.Dos 1.250 exemplares Alguns exemplares serão doados (portanto de forma gratuita) à Biblioteca Municipal Martinico Prado e biblioteca do CEU José Olavo Paganotti (ambas em Araras/SP), para o Centro Infantil Boldrini e Sociedade Pró Menor (ambas em Campinas/SP) além de escolas preferencialmente localizadas na periferia de ambas as cidades.
Do total de 1.250 unidades, 400 serão doadas para a ONG Ateac (que trabalha com cães terapeutas em Campinas/SP e região), e só poderão ser comercializados pela instituição, que reverterá a renda para suas atividades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade