 |
| DIVERSÃO E CULTURA - TELEVISÃO |
|
|
|
|
|
03/07/2009 -- 14h55 Caminho das Índias: carta revela traições de Norminha
A vida desregrada da mulher de Abel estão com os dias contados. Uma carta anônima chega às mãos do guarda que passará a desconfiar da mulher |
|
|
|
|
 |
 |
Ela é sensual, provocante e sabe como ninguém mentir. Norminha, personagem vivida pela atriz Dira Paes está roubando a cena na novela 'Caminho das Índias' da Rede Globo, mesmo sem estar no núcleo principal da trama.
Mas as paqueras, traições e vida desregrada da fogosa mulher do guarda de trânsito Abel (Anderson Müller) estão com os dias contados. Tudo porquê uma carta anônima despertará em Abel a desconfiança de que sua mulher esteja realmente o traíndo.
Nas cenas que deverão ir ao ar na segunda, dia 13 de julho, o guarda de trânsito que acredita em tudo que a esposa lhe conta recebe uma carta anônima dizendo 'Quem avisa amigo é: o senhor tá sendo traído. Dona Norminha lhe engana, quando diz que tá indo à feira. O Senhor não merece'.
Desnorteado e sem saber o que fazer, Abel procura Ashima (Thaís Garaype) que lhe aconselha a deixar a história de lado e afirma que isso é coisa de gente invejosa. Na volta para casa, o guarda não engole a história, mas não comenta nada com a esposa.
|
 |
| Redação Bonde |
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
| Comente esta notícia |
 |
| Comentários dos internautas |
|
|
|
Vereador quer proibir radares móveis em Londrina
concordo com a opinião de todos vc´s mas que nossos motorista são os piores do Brasil isso sem dúvida e sem medo de errar, são motorista que nem se quer tem respeito a vida, no ent... + Veja mais deste comentário Davi
"Schumacher parou no tempo", afirma Barrichello
O shumacher parou no tempo, ficou em quinto no treino, o Barrichelo não parou no tempo, ficou em decimo segunto, afinal quem parou no tempo? voce deveria ficar de boca fechada seu ... + Veja mais deste comentário valdir |
 |
 |
|
 |
|
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
 |
|
|
|