 |
| BONDENEWS - INTERNACIONAL |
|
|
|
|
|
31/03/2008 -- 21h16 Dengue já matou 74 e atingiu 120.570 pessoas no País |
|
|
|
|
 |
 |
 Quando se analisa os números totais do País, no entanto, o número de casos de dengue sofreu uma redução de 27% Este ano, 120.570 pessoas contraíram dengue no Brasil. Desse total, 74 morreram - 48 pela forma hemorrágica da doença e o restante por complicações provocadas pela infecção.
Os números, divulgados nesta segunda-feira (31) pela Secretaria de Vigilância em Saúde, mostram que em 14 Estados a epidemia cresceu, quando comparada aos primeiros dois meses de 2007. O maior aumento foi no Amazonas: um número de casos 992% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.
Quando se analisa os números totais do País, no entanto, o número de casos de dengue sofreu uma redução de 27%. Essa queda se deve à redução dos casos na região Centro-Oeste, de 79%, e na região Sul, onde o número de registros este ano foi 56,88% inferior ao que foi contabilizado ano passado.
Epidemia no Rio
O Rio notificou até fevereiro 43.523 casos de dengue, 36% de todos os casos registrados no Brasil. A cidade do Rio registrou maior número de casos da doença: 3.141. Em seguida, vem Angra dos Reis, com 3.141 casos confirmados. Nova Iguaçu aparece em terceiro lugar, com 2.643 casos. No Rio, foram internados 3.237 pessoas, 53% desse total eram menores |
 |
| Agência Estado |
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
| Comente esta notícia
|
|
 |
| Comentários dos internautas |
|
|
|
Após discussão, condutora joga carro contra motocicleta
Caros amigos,
Vejo aqui cada comentário, sobre incidênte, mas que não vem ao caso.
Pura maldade.......mas com certeza será Fácil achar um corsa com ... + Veja mais deste comentário CARLOS
"Londrina é modelo a ser seguido", diz revista Veja
 Colocado originalmente por RafaelLeu na Veja, azar o seu! Êitia Rafael!Sabia que tem uma comunidade no Ork... + Veja mais deste comentário Roberto |
 |
 |
|
 |
|
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
 |
|
|
|