 |
| ESPORTES - FUTEBOL |
|
|
|
|
|
27/11/2009 -- 14h56 Libertadores: Corinthians terá Cerro Porteño pela frente |
|
|
|
|
 |
 |
O Corinthians já conhece um dos seus adversários na primeira fase da Libertadores de 2010. O sorteio realizado nesta sexta-feira pela Confederação Sul-Americana de Futebol definiu que o time do Parque São Jorge estará no Grupo 1 da competição e um dos seus adversários será o Cerro Porteño, do Paraguai.
O Corinthians sabe também que um dos seus rivais será um representante colombiano, ainda indefinido (Colômbia 2). E o outro adversário sairá do confronto entre o Racing, do Uruguai, e outro time da Colômbia (Colômbia 3).
Os outro quatro representantes brasileiros ainda não estão definidos, mas o caminho que percorrerão na Libertadores já é conhecido. O campeão brasileiro (chamado de Brasil 2) vai disputar o Grupo 8 contra Universidad do Chile, Caracas e o vencedor do confronto entre um time argentino e um chileno (Chile 3).
O vice-campeão brasileiro, que está no Grupo 5, vai enfrentar o Cerro, do Uruguai, um clube equatoriano (Equador 1) e o vencedor do confronto entre um clube argentino (Argentina 6) e um equatoriano (Equador 3). O terceiro colocado do Brasileirão caiu no Grupo 2. Seus adversários serão um time paraguaio (Paraguai 2), o Once Caldas e um representante mexicano (México 2).
O quarto lugar do Brasileirão (chamado de Brasil 5) vai enfrentar uma equipe boliviana na Fase Preliminar. A situação repete 2009, quando o Palmeiras enfrentou o Real Potosí e avançou para a fase de grupos. Caso supere esta etapa, o time brasileiro vai enfrentar o Velez Sarsfield, um representante chileno (Chile 2) e o Deportivo Itália, da Venezuela, pelo Grupo 7.
Em 2010, a Libertadores terá a participação de 40 clubes e será paralisada durante a Copa do Mundo. Assim, a finalíssima só ocorrerá em 18 de agosto. San Luis e Chivas vão entrar nas oitavas de final, como compensação por terem sido eliminados da edição de 2009 do torneio por conta do surto de gripe suína no México. |
 |
| Agência Estado |
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
| Comente esta notícia
|
|
 |
| Comentários dos internautas |
|
|
|
Após discussão, condutora joga carro contra motocicleta
Caros amigos,
Vejo aqui cada comentário, sobre incidênte, mas que não vem ao caso.
Pura maldade.......mas com certeza será Fácil achar um corsa com ... + Veja mais deste comentário CARLOS
"Londrina é modelo a ser seguido", diz revista Veja
 Colocado originalmente por RafaelLeu na Veja, azar o seu! Êitia Rafael!Sabia que tem uma comunidade no Ork... + Veja mais deste comentário Roberto |
 |
 |
|
 |
|
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
 |
|
|
|