Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Incêndio intencional

Crianças e professora morrem queimadas em creche de MG

Agência Estado
05 out 2017 às 14:34
- Polícia Militar/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro crianças e uma professora de uma creche municipal de Janaúba, no norte de Minas Gerais, morreram queimadas na manhã desta quinta-feira (5). Damião Soares dos Santos, de 50 anos, jogou álcool nas crianças e nele mesmo e, depois, ateou fogo. Santos chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em relatos de moradores publicados em redes sociais, há a informação de que Santos era funcionário da escola até pouco tempo atrás. Ele estaria revoltado com a exoneração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cerca de 50 alunos, além de professores e funcionários, estavam no recreio no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente no momento em que aconteceu o incidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Golpe usa falso aplicativo do Imposto de Renda 2024 para roubar dados dos contribuintes

Imagem de destaque
Palco Sunset

Rock in Rio 2024 confirma Mariah Carey e Cyndi Lauper na programação

Imagem de destaque
Alerta

Brasil passa de 1,8 milhão de casos de dengue em 78 dias e bate recorde histórico

Imagem de destaque
Saiba mais

BC comunica vazamento de dados cadastrais de 46 mil chaves Pix


Viaturas, bombeiros e policiais militares e civis de ao menos cinco cidades foram acionados no local no momento do incêndio.

Publicidade


Pelo Facebook, moradores de Montes Claros, cidade mineira a duas horas de distância de Janaúba, estavam se oferecendo para dar abrigo, banho e alimentação para pais de crianças que tiveram de viajar para acompanhar o atendimento as seus filhos na tarde desta quinta-feira (5).


O governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), estava se dirigindo à região no fim da tarde desta quinta-feira (5). Pelo Twitter, ele divulgou nota em que afirma que "todo o dispositivo médico necessário para o socorro das vítimas já foi acionado".

(Atualizada às 17h59)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade