Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Número de mortos em acidente na BR-251 sobe para 13

Agência Estado
14 jan 2018 às 08:02
- Samu/ Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Subiu pra treze o número de mortos no acidente ocorrido na manhã de sábado (13), envolvendo duas carretas, um microônibus, e uma van na BR-251 em Grão Mogol, Região Norte de Minas, a 570 quilômetros de Belo Horizonte. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Inicialmente, a corporação afirmou que sete pessoas haviam morrido. No entanto, segundo relato do tenente-coronel Gouveia, comandante do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, outros seis corpos foram encontrados ao se movimentar as ferragens dos veículos envolvidos no acidente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além das treze mortes, 39 pessoas ficaram feridas no desastre. Onze estão em estado grave e, um, em estado gravíssimo, segundo a corporação. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros e para hospitais de Salinas e Francisco Sá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sorteio na terça-feira

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 67 milhões

Imagem de destaque
Análise

Explosão de dengue no Brasil tem relação com desmatamento e mudanças climáticas, diz Fiocruz

Imagem de destaque
Alerta

Brasil tem média de 30 mortes por Covid diárias em 2024

Imagem de destaque
Marca

Justiça suspende decisão que proibia dona do Facebook de usar nome Meta no Brasil


Uma das carretas, que transportava papel, pegou fogo. A outra levava um caminhão. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a estrada foi interditada nos dois sentidos, e parcialmente liberada às 14h30. As causas do acidente estão sendo investigadas. "A BR-251 tem muitas curvas e trechos que apresentam elevado índice de acidentes", afirmou o tenente-coronel Gouveia.


Segundo os bombeiros, 'as vítimas estavam muito mutiladas pela violência do acidente'. Além disso, bolsas e documentos estavam revirados no interior e fora dos veículos, não sendo possível relacionar e identificar os pertences e documentos às vítimas fatais de imediato, o que deve ser feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em 19 de junho do ano passado, 11 pessoas morreram em desastre na mesma estrada, em Salinas, também na Região Norte de Minas, envolvendo um ônibus que saiu de São Paulo e seguia para a Bahia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade