Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Susto

Pelé é hospitalizado após sofrer um desmaio por exaustão

Agência Ansa
19 jan 2018 às 14:35
Pelé tem 77 anos de idade. - Agência Ansa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após aparecer se movimentando com um andador, o ex-jogador Pelé, de 77 anos, foi hospitalizado nesta sexta-feira (19) após ter desmaiado por exaustão, informou a Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra (FWA, na sigla em inglês).

Com isso, o tricampeão mundial foi forçado a desmarcar um jantar em um hotel de Londres, na Inglaterra, que iria homenagear a carreira do ex-atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado a um hospital no Brasil onde passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave. Ele permanece no soro enquanto os médicos monitoram sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão", explicou em nota a FWA.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Agentes temem que fim da saidinha transforme presídios em caldeirão de rebeliões

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Categorias C, D e E

Motoristas têm até o dia 31de março para fazer exame toxicológico


Essa não é a primeira vez que Pelé é hospitalizado. Anteriormente, o ex-jogador precisou ficar internado por conta problemas no rim e na próstata. Além disso, precisou passar por uma cirurgia no quadril.

Na festa de abertura do Campeonato Carioca, na segunda-feira (15), Pelé, que é o embaixador da competição, precisou usar um andador para se locomover. Já em dezembro, no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o "Rei do Futebol" precisou usar uma cadeira de rodas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade