Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta

Ronaldo Nogueira pede demissão do Ministério do Trabalho

Agência Brasil
27 dez 2017 às 19:06

Compartilhar notícia

Marcelo Camargo/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, pediu demissão nesta quarta-feira (27). A saída de Nogueira do cargo foi confirmada pelo Palácio do Planalto após reunião dele com o presidente da República, Michel Temer.

Nogueira volta à Câmara dos Deputados, onde retoma seu mandato pelo PTB do Rio Grande do Sul. Ele comandava o Ministério do Trabalho desde maio de 2016.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O último ato de Nogueira no cargo foi a divulgação dos dados de novembro do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que mostram o fechamento de 12 mil postos de trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Durante a gestão de Nogueira, entrou em vigor a nova lei trabalhista. Considerada pelo governo umas das mais importantes medidas de estímulo à geração de empregos, a reforma só foi aprovada após muita resistência da oposição e em meio a polêmicas sobre as mudanças na lei.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas