Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Previsões para 2018

Segundo cartomante, Lula voltará à presidência, Anitta abandonará carreira e avião cairá em Londrina

Paulo Monteiro/NOSSODIA
18 dez 2017 às 15:54
- Ricardo Stuckert
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apesar da agenda cheia, a cartomante e mãe de santo Salete Martins, 55 anos, mais conhecida como Mãe Iemanjá, dedicou uma horinha à reportagem e fez revelações bombásticas para 2018.

Segundo ela, o novo ano não reserva notícias tão agradáveis. Até difíceis, como tragédias envolvendo artistas e acidente de grandes proporções em Londrina. Já na política, para a presidência, anuncia o retorno de um velho conhecido. Quem será? No Paraná, diz que um homem governará pela primeira vez. No futebol, acredita que a próxima Copa do Mundo não será conquistada pelo Brasil. Lesão na perna esquerda também pode tirar o craque Neymar do mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Natural de Soledade, no Rio Grande do Sul, Mãe Iemanjá vive em Londrina há 34 anos. "Faço revelações desde os 4 anos de idade. Entre os meus guias espirituais e a minha família, optaria pelos meus guias, pela minha religião", adianta.

Leia mais:

Imagem de destaque
12P/Pons-Brooks

'Cometa do Diabo' poderá ser visto no Brasil neste domingo; veja dicas para observar

Imagem de destaque
Nova Friburgo

Professora grampeia bilhete em uniforme de criança de 5 anos no Rio

Imagem de destaque
A partir de 2025

Rodovias federais vão ter pontos de descanso para motoristas

Imagem de destaque
Acusado de exagerar no currículo

Joel Jota desiste de ser padrinho do Time Brasil nos Jogos de Paris-2024


Nas paredes do seu local de trabalho, na zona leste da cidade, exibe os últimos certificados: "Pesquisa Nacional Melhor Mãe de Santo 2016 e 2017 na região", "Prêmio Tradição Pesquisas 2017, destaque na categoria Mãe de Santo e Cartomante em Londrina" e "Prêmio de Qualidade Top of Mind do Instituto e Pesquisas e Publicidade Alvo Certo 2016, categoria cartomante em Londrina".

Publicidade


Sem cerimônias, Mãe Iemanjá vai direto ao ponto e adianta que a economia brasileira terá mais um ano difícil. A recomendação é poupar ainda mais. "O ano de 2018 deve ser mais difícil que 2017. Se você tiver R$ 0,10 e conseguir mais R$ 0,10, guarde", dispara.


Política

Publicidade


Lula de volta: "tem uma pessoa nova querendo entrar [em 2018]. Mas o povo vai de Lula de novo", afirma. "Lula pode até ser preso, mas entra ainda mais forte após ser colocado em liberdade".


Michel Temer: "acredito que por motivos de saúde, ele não termine o mandato".

Publicidade


Segurança


Insegurança nas universidades: "se nada for feito pelas autoridades, casos gravíssimos de violência, até mortes, podem acontecer nos centros universitários de Londrina. Não há segurança nesses lugares, sobram bebedeiras".

Publicidade


Queda de avião em Londrina: "uma tragédia enorme em Londrina, que envolverá muita gente do dinheiro. Uma queda de avião. Algo muito triste. Mas não será um simples avião".


Famosos

Publicidade


Cantor deve pisar no freio: "Luan Santana tem grande chance de chegar ao fundo do poço em 2018. Ele é um menino concentrado em tudo que faz. Faz tudo direito, é um ótimo cantor. Mas vem mudando muito o estilo de vida dele. Eu o aconselharia a tomar cuidado com os carros. Ele gosta de carros potentes, corre muito".


Ano ruim para as cantoras: "Maiara e Maraísa vão sofrer um acidente grave de avião. Vejo que Marília Mendonça vai ter uma queda muito grande na sua carreira. Anitta, hoje envolvida em muitos projetos, larga a carreira surpreendentemente".

Publicidade


Fernando Maia / Riotur
Fernando Maia / Riotur


Futebol


Tubarão: "Londrina [Esporte Clube] sofrerá uma queda muito grande por causa do novo técnico [Ricardinho, que assumiu o lugar de Claudio Tencati]. Ele não é tudo o que se espera. Uma pessoa muito boa deixou o time".


Brasil na Copa do Mundo: "A Rússia [que também é a sede do mundial] vem forte nesta Copa de 2018. O Brasil chega às finais, mas Tite será questionado. O Neymar tem de tomar muito cuidado com a sua perna esquerda. É um menino de ouro, brilha. Mas deve tomar vários cuidados, pois é muito invejado".


Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Salete Martins, mais conhecida como Mãe Iemanjá, atende pelo telefone (43) 3343-0227.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade