Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Legislação

Curitiba recebe curso sobre investigação de paternidade

Redação Bonde
15 set 2016 às 14:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A investigação de paternidade compreende o direito dos filhos de reconhecerem sua origem genética e legitimarem sua filiação. Embora seja uma ação amparada pela lei 8.560 desde 1992 o tema ainda gera muitas dúvidas. Pensando nisso a Academia de Direito do Centro Europeu vai promover, nesta sexta (16) e sábado (17), o curso jurídico "Investigação de Paternidade".

Destinado aos profissionais do segmento e demais interessados no assunto, a atividade abordará aspectos como reconhecimento de paternidade judicial e extrajudicial, reprodução assistida, inseminação artificial, paternidade socioafetivo, reconhecimento de paternidade pós mortem e direitos sucessórios. O curso será ministrado pelo advogado especialista no tema Carlos Dipp, professor de direito de família e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Cadastre-se em nossa newsletter

O curso jurídico Investigação de Paternidade será realizado na sexta-feira, das 18h45 às 21h30, e no sábado, das 8h30 às 12h30, na Sede do Centro Europeu no bairro Cabral (Rua Recife, 81). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br, ou pelo telefone (41) 3339-6669.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade