Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cúpula diretiva

Durval Amaral será empossado presidente do TCE-PR nesta quinta-feira

Redação Bonde com assessoria de imprensa
10 jan 2017 às 18:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O conselheiro José Durval Mattos do Amaral tomará posse nesta quinta-feira (12) como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) durante o biênio 2017-2018. A solenidade será realizada a partir das 15 horas, durante a sessão ordinária número 1 de 2017 do Tribunal Pleno. Além do presidente, serão empossados o vice-presidente, conselheiro Nestor Baptista, e o corregedor-geral para o período, conselheiro Fabio Camargo.

Os três membros da cúpula diretiva do TCE-PR para o biênio foram eleitos por unanimidade, na sessão plenária de 15 de dezembro. A votação foi conduzida pelo presidente da corte no biênio 2015-2016, conselheiro Ivan Bonilha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Naquela sessão, também foi homologada a composição das duas Câmaras de Julgamento do Tribunal e os grupos de órgãos públicos da administração estadual que serão fiscalizados no próximo exercício pelas inspetorias chefiadas pelos conselheiros.

Leia mais:

Imagem de destaque

Avenida Presidente Vargas vai passar por recape asfáltico a partir de quinta-feira

Imagem de destaque
Aumento do fluxo

Circulação de turistas estrangeiros aumentou 36% no primeiro trimestre no Paraná

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

A Primeira Câmara será presidida pelo conselheiro Nestor Baptista e composta pelos conselheiros Fernando Guimarães e Fabio Camargo; e pelos auditores Tiago Pedroso e Sérgio Valadares. O conselheiro Artagão de Mattos Leão presidirá a Segunda Câmara, composta pelos conselheiros Ivan Bonilha e Ivens Linhares; e pelos auditores Thiago Barbosa Cordeiro e Cláudio Canha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade