Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mistério

Juiz é encontrado morto na própria casa

Redação Bonde
11 out 2009 às 15:15
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz João Luiz Cleve Machado, de Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba), foi encontrado morto na manhã deste sábado (10) na sua residência, no município. Cidadão Honorário de Fazenda, Cleve Machado pode ter sofrido um acidente doméstico e morrido ao bater a cabeça na escada. Mas a polícia técnica passou a manhã e boa parte da tarde na casa coletando provas e fazendo a perícia.

Pessoa conhecida na cidade, Cleve Machado tinha posições firmes em relação às questões sociais. Julgou e concedeu liminar na questão do lixo em Fazenda Rio Grande. Em agosto, uma liminar sua impediu uma audiência pública para se discutir a implantação de um novo aterro sanitário no município.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre a instalação do Sistema Integrado de Processamento e Aproveitamento de Resíduos (Sipar), do qual o município é um dos candidatos a receber a indústria, chegou a aconselhar uma pesquisa com a população para saber se ela era favorável ao sistema em Fazenda Rio Grande.

Leia mais:

Imagem de destaque
17.958 vagas no Paraná

Agências do Trabalhador do Paraná têm 1.759 vagas disponíveis em Londrina e região

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Evento aconteceu no Paraná

Workshop estrutura diretrizes para integração entre agricultura e abelhas

Imagem de destaque
Durante uma chuva torrencial

Motorista de caminhonete morre após colisão com ônibus na PR-444, em Arapongas


Também era bem visto por outras autoridades pelo respeito que tinha pela cidade. O exemplo disso, é que foi o primeiro magistrado a residir em Fazenda Rio Grande, uma das justificativas para receber a honraria da Câmara Municipal, com o título de Cidadão Honorário, além de participar da vida pública na cidade.

Cleve Machado, titular no município de Fazenda Rio Grande, era natural de Paranavaí, no Noroeste do Estado, e formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Tinha 42 anos. De 1987 a 1990 exerceu o cargo de assessor parlamentar na Assembléia Legislativa e de 1990 a 1992 foi assessor jurídico do Tribunal de Justiça do Paraná. Ainda em 1992 ingressou na magistratura, sendo juiz de direito substituto em Nova Esperança, titular nas comarcas de Altônia, Cianorte, Umuarama — onde também é cidadão honorário — e Londrina. (informações do Bem Paraná)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade