Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Avenida Bandeirantes

Marcada audiência de rapaz acusado de roubar carro e render motorista no centro de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
25 jan 2017 às 10:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jovem Julio Augusto Banhado, 25 anos, terá oportunidade de se defender perante o juiz da 3ª Vara Criminal de Londirna, Juliano Nanuncio, sobre o roubo de um veículo Up em novembro de 2016 na região da avenida Bandeirantes, região central de Londrina, crime no qual está sendo acusado. A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 7 de março. A defesa do réu afirmou que só irá se manifestar nas últimas fases do processo, quando vai pleitear a absolvição de Banhado.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o assaltante abordou, com uma arma, duas mulheres que estavam no Up estacionado na avenida Bandeirantes, região central de Londrina. Depois de entrar no carro e com a arma apontada para as vítimas, Banhado teria ordenado que a condutora fosse até um supermercado localizado na avenida Duque de Caxias. O intuito era sacar R$ 2 mil do caixa eletrônica instalado nas dependências internas do estabelecimento comercial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No entanto, o ladrão deparou-se uma equipe do pelotão de Choque na avenida Dez de Dezembro, que já fazia patrulhamento depois de receber a informação de que o Up tinha sido roubado na Bandeirantes. Banhado, ainda com o revólver em punho, determinou que as vítimas parassem o veículo, dando oportunidade para que ele fugisse. Ao ser abordado pelos policiais, foi constatado que Banhado respondia por quatro mandados expedidos pela Justiça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fase final do concurso

Jovem de Altônia é favorita no Miss Teen Universe 2024 em Punta Cana

Imagem de destaque
Quarta edição

CorriDown promove a inclusão neste domingo em Apucarana

Imagem de destaque
Fauna silvestre

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada no Paraná

Imagem de destaque
Abril Azul

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

Em depoimento prestado à Polícia Civil, a motorista de 54 anos contou que Banhado, ao chegar perto do carro, disse que "precisava de uma carona porque tinha acabado de tentar roubar uma clínica na Bandeirantes". A nora dela, uma jovem de 26 anos, que estava no banco do passageiro, informou que o assaltante "aparentava estar bem nervoso e a todo momento alegava que estava sendo perseguido. Ele ainda tentou esconder o revólver embaixo do assoalho". A prisão preventiva foi decretada em audiência de custódia realizada cinco dias após o roubo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade