Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Preço fixo por KM

Plataforma de mobilidade urbana expande operação para Curitiba

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 fev 2017 às 16:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cabify, empresa espanhola focada em soluções de mobilidade urbana, segue seu plano de expansão no Brasil e anuncia duas novas praças de atuação: Curitiba e Brasília. A plataforma já está recebendo inscrições de motoristas interessados que residam nas duas capitais e deverá iniciar suas operações ainda no primeiro trimestre de 2017. Os interessados podem se cadastrar no site http://motoristas.cabify.com.br.

As duas cidades passarão a contar com o Cabify Lite, modalidade que abriga veículos comuns como opção de transporte, e já contam com equipes regionais estabelecidas para gerenciar a operação. No Brasil desde junho de 2016, a Cabify já atua nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, e registrou um crescimento de 80% ao mês desde sua chegada ao País, tanto em número de parceiros como de usuários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso plano de expansão no Brasil é bastante agressivo. Iniciamos a nossa operação em São Paulo em junho e no Rio de Janeiro no início de agosto. Em setembro foi a vez de Porto Alegre e logo no mês seguinte Belo Horizonte. Agora, estamos cadastrando parceiros em Curitiba e Brasília para iniciar a operação e temos ótimas expectativas para essas duas cidades", afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor Geral da Cabify no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polícia abre inquérito

Bombeiros encerram buscas no acidente em supermercado no Litoral do Paraná

Imagem de destaque
Nova fase

PRF e Governo do Estado iniciam a Operação Safra Segura 2024 no Paraná

Imagem de destaque
Fique livre de multas e juros!

Vence nesta sexta-feira a 3ª parcela do IPVA para veículos com finais de placa 9 e 0

Imagem de destaque
Médio, técnico e superior

Londrina, Maringá, Arapongas e mais 37 cidades do PR tem 123 vagas de estágio na Polícia Civil


Assim como acontece nas outras cidades onde a Cabify opera, nas novas praças será possível também solicitar um carro por meio do aplicativo disponível para Android e iOS. A Cabify permite apenas carros produzidos a partir de 2012 e conta com rígido processo de seleção dos motoristas, que inclui apresentação de exames médicos e toxicológicos, vistoria nos veículos e reuniões informativas sobre o uso do aplicativo e sobre o atendimento ao cliente. Outro diferencial é o fato da plataforma ter preços fixos por quilômetro, independente do horário, oferecendo mais transparência ao passageiro.


"Estamos sempre preocupados com a qualidade do serviço que prestamos e é exatamente por isso que um dos nossos diferenciais é baseado em valores fixos para o cálculo dos custos das viagens, o que torna ainda mais favorável o uso da nossa plataforma, tanto para o motorista parceiros quanto para o usuário", ressalta Bedoya. "A regulamentação desse serviço é outro ponto importante para a Cabify. Por isso, no processo de abertura de novas praças, fazemos questão de manter um relacionamento próximo com as autoridades locais para dialogar e entender qual a melhor forma de operação em cada uma das cidades", completa o executivo.

Para os motoristas parceiros, a plataforma oferece, além de suporte em tempo integral, maior margem de lucro e ainda a segurança do cartão de crédito e PayPal como únicos meios de pagamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade