Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Londrina tem mais de 200 oportunidades de emprego

Redação/Nosso Dia
08 jan 2018 às 15:27
- Camila Domingues/ Palácio Piratini
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e Renda de Londrina divulgou mais de 200 oportunidades de empregos, em mais de 40 ocupações. As funções de operador de teleatendimento ativo e operador de atendimento receptivo, na área de telemarketing, oferecem o maior número de vagas: 50 cada cargo (cem no total). Para se candidatar aos dois cargos, o interessado deve ter ensino médio completo. Não é necessária experiência.

Outras 61 vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitadas são oferecidas, na função de operador de atendimento receptivo (telemarketing). Para se candidatar, o interessado deve ter ensino médio completo. Também não é necessário ter experiência na área.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O trabalhador pode visualizar todas as vagas de emprego no Site Nacional de Empregos (Sine). As vagas estão sujeitas a mudanças conforme o preenchimento do limite de encaminhamentos. O processo de intermediação de mão de obra e captação de vagas é realizado diariamente das 8h às 17h e as vagas podem ter alterações ao longo do dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja detalhes

Banco Central lança moeda comemorativa por 200 anos de Constituição

Imagem de destaque
Entenda!

Bancos fazem mutirão de negociação de dívidas até 15 de abril

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Crescimento

Empresa paranaense de cosméticos cresce 30,5% e fica mais perto da liderança do setor

As senhas para procura de vagas de emprego são liberadas das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, e o atendimento vai até as 17h. A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e Renda de Londrina fica na Rua Pernambuco, 162, Centro. O telefone é 3373-5700.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade