Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Iniciativa que gera empregos

Networking aposta no relacionamento profissional e amplia negócios

Walkiria Vieira - Grupo Folha
07 fev 2022 às 15:52
- Cristiano Nakajima/ Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Reconhecer e dar referências sobre o trabalho alheio é mais que um gesto de cordialidade. A prática profissional ganha adeptos e, de modo sério e comprometido, a indicação dá fôlego a novos e também fortalece os ânimos dos mais experientes - em diferentes áreas. Desde julho de 2019, quando foi lançado em Londrina o primeiro grupo de BNI (Business Networking International) do norte do Paraná, empresários especialistas em vários segmentos de mercado começaram a praticar ferramentas de networking profissional focadas em criar relacionamento para formar uma grande rede de referenciação.


Hoje são seis grupos somente em Londrina e mais três na região nas cidades de Cambé, Rolândia e Arapongas/Apucarana. Nesse semestre será lançado grupo em Ibiporã, Santo Antônio da Platina e Cornélio Procópio, além da mais dois em Londrina, um para empresários da Região Norte e outro que ficará sempre no formato online.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em reuniões fixas semanais, os empresários fazem apresentações de 30 segundos sobre seus negócios com pedidos de referências específicos que os permite ter acesso facilitado a clientes potenciais. A diretora executiva do BNI no norte do Paraná, Fernanda Figueredo é uma advogada que atua na área do Direito Administrativo e possui vasta experiência em licitações e leilões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Energia

Brasil e Paraguai chegam a acordo por tarifa de Itaipu

Imagem de destaque
Veja os números

Mega-Sena 2721 acumula e premiação vai a R$ 40 milhões

Imagem de destaque
Moto

Biotipo, finalidade de uso e tipo de trajeto: o que levar em conta na compra da motocicleta

Imagem de destaque
Três em trinta dias

Desde a reinauguração, pedágio de Jacarezinho teve média de um assalto a cada 15 dias


Integrante do BNI desde 2017, a diretora revela que seu ingresso se deu por meio de um convite de uma cliente. "Fiquei impressionada com o grupo de empresários altamente performáticos, com nível de excelência e cada um representando uma cadeira. A sócia da BFS Advocacia reforça que a ideia básica da manutenção do grupo é estar disposto a ajudar a alavancar negócios de modo genuíno.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade