Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Acidente com transporte escolar mata 18 crianças e 2 adultos na África do Sul

Agência Brasil
21 abr 2017 às 16:01
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pelo menos 18 crianças e dois adultos morreram hoje (21) em consequência de uma batida entre um caminhão e um micro-ônibus de transporte escolar perto da localidade de Bronkhorstspruit, que fica 95 quilômetros a nordeste de Joanesburgo, a capital da África do Sul, informaram as autoridades da região à Agência EFE. Os alunos de escolas primárias e secundárias morreram na hora, devido a um incêncio no veículo após a colisão.

"Quando os paramédicos chegaram ao local do acidente, encontraram os bombeiros ali. Os bombeiros já tinham apagado as chamas do veículo", explicou em um comunicado o porta-voz do serviço de emergência ER24, Russell Meiring.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Meiring publicou no Twitter uma foto do micro-ônibus tombado e totalmente queimado ao lado do caminhão com o qual colidiu. No momento do acidente, cujas causas são ainda desconhecidas, o micro-ônibus transportava as crianças para suas casas depois do dia letivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba como surgiu

Celebre o dia mundial da gin tônica com uma receita de bartender

Imagem de destaque
Brasil fora

Anitta anuncia 'Baile Funk Experience', primeira turnê internacional, para maio

Imagem de destaque
Venceu no Japão

F1: Verstappen vê 'tudo funcionando' em vitória e projeta GP da China

Imagem de destaque
Automobilismo

Promessas se inspiram em Senna e não se abalam por F1 sem brasileiros

Segundo o conselheiro de Educação da província de Gauteng, Panyaza Lesufi, o micro-ônibus transportava mais pessoas que o permitido. As primeiras informações falam de sete sobreviventes, que foram retirados a tempo do veículo e levados para hospitais da região.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade