Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na lista da Interpol

Condenada por tráfico de pessoas, brasileira foragida é deportada dos EUA

Léo Rodrigues - Agência Brasil
22 mar 2017 às 15:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma brasileira que estava na lista de procurados pela Interpol (Polícia Internacional) foi deportada após ser localizada na cidade de Rockville, nos Estados Unidos. A mulher, que não teve o nome revelado, desembarcou nesta quarta-feira (22) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Federal (PF), ela foi condenada a quatro anos e seis meses de reclusão pela prática de tráfico internacional de pessoas para exploração sexual.

A brasileira tem atualmente 39 anos e é natural de Central de Minas (MG). Em 2000, ela integrou um grupo que aliciava adolescentes entre 14 e 18 anos, para fins de prostituição no exterior, e promovia a saída das jovens do território brasileiro. Quando foi investigada em inquérito policial, ela também cometeu crime de ameaça grave contra uma testemunha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A captura da mulher em Rockville foi realizada pela agência Immigration and Customs Enforcement's (ICE). Ela também estava infringindo leis migratórias dos Estados Unidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Esteatose hepática

Cresce o número de jovens com gordura no fígado na América Latina

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Saiba mais

Meta lança Llama 3, novo modelo que levará IA ao WhatsApp e Instagram

Após o desembarque, a brasileira fez exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, onde ficará à disposição da Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade