Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Seis ficaram feridos

Homem atropela grupo de militares antiterrorismo na França

Agência Ansa
09 ago 2017 às 08:53
- Reprodução/Agência Ansa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem atropelou um grupo de militares da operação antiterrorismo Sentinelle nesta quarta-feira (9) em Levallois-Perret, próximo a Paris. Ao todo, seis agentes ficaram feridos, sendo dois em estado grave, e a polícia faz uma megaoperação para localizar o motorista.

O carro atingiu o grupo em alta velocidade por volta das 8h15 (hora local) e o homem que o guiava fugiu em uma BMW. "Nenhuma pista foi excluída: um ato terrorista, um gesto de um desequilibrado ou um simples acidente de trânsito", informam os investigadores em nota. Segundo o jornal "Le Monde", testemunhas afirmam que o "homem estava sozinho, não disparou e não disse uma palavra que poderia ligá-lo a uma organização jihadista".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já o prefeito de Levallois-Perret, Patrick Balkany, destacou em entrevista à emissora "BFM-TV", que esse foi um "ato odioso deliberado, sem dúvidas".

Leia mais:

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Imagem de destaque
"Vou ficar bem!"

Kate Middleton afirma que precisou de tempo para revelar doença aos filhos

Imagem de destaque
Diagnóstico após cirurgia

Em vídeo, Kate Middleton revela estar com câncer e diz passar por quimioterapia

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office

A França está sob estado de emergência desde novembro de 2015, quando o grupo terrorista Estado Islâmico realizou uma série de atentados que mataram 130 pessoas e feriram mais de 350. No mês passado, no entanto, o presidente do país, Emmanuel Macron, prometeu revogar o estado de emergência até o fim deste ano. A situação extraordinária permite que a polícia tenha "poderes" especiais para realizar detenções e operações de busca e apreensão por todo o território.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade