Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sobreviventes

Itália vive dia de emoção com resgates em hotel soterrado

Ansa
21 jan 2017 às 08:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Corpo de Bombeiros da Itália encontrou 10 pessoas com vida, incluindo quatro crianças, no que restou do hotel Rigopiano, em Farindola, soterrado por uma avalanche na última quarta-feira (18). Do total, cinco já foram retiradas dos escombros. As informações são da agência de notícias Ansa.

Somando esse número aos três indivíduos que escaparam do deslizamento de neve no mesmo dia da tragédia, a quantidade de sobreviventes chega a 13. O número de hóspedes e funcionários presentes no resort no momento da avalanche ainda é incerto, mas varia entre 30 e 35.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O chefe da Proteção Civil da Itália, Fabrizio Curcio, disse que há apenas duas mortes confirmadas até aqui - informações anteriores falavam em até quatro pessoas falecidas -, então entre 15 e 20 indivíduos continuariam soterrados.
Durante as últimas horas, os dados sobre a quantidade de sobreviventes e mortos foram bastante desencontrados, até entre os órgãos oficiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preocupante

Fevereiro de 2024 bate recorde de calor no período

Imagem de destaque
Loteria

Carpinteiro brasileiro leva prêmio de R$ 5 milhões em raspadinha nos EUA

Imagem de destaque
Saiba mais

Ancelotti se diz inocente após pedido de prisão por fraude fiscal

Imagem de destaque
Homenagens

Gabriel García Márquez tem 10 anos de morte lembrados com livro inédito e série de 'Cem Anos de Solidão'

Um dos sobreviventes já resgatados é o pequeno Edoardo Di Carlo, que estava de férias com a família, originária de Loreto Aprutino, cidade da província de Pescara, a mesma onde fica o Rigopiano. Contudo, seus pais, Sebastiano e Nadia Di Carlo, continuam desaparecidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade