Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017
03/10/2007 19:50
Menina de 13 anos

Mãe 'flagra' filha na cama com instrutora de tênis

A mãe de uma menina de 13 anos testemunhou diante de um tribunal na Grã-Bretanha sobre o momento em que teria visto a filha nua na cama com a sua professora de tênis.

Claire Lyte, uma ex-tenista profissional de 29 anos, enfrenta cinco acusações de praticar sexo com uma menor de idade.

A mãe da garota, que não pode ser identificada, contou a uma corte da cidade de Liverpool que voltou para casa mais cedo de uma festa em outubro de 2005 e encontrou as duas deitadas na cama sem roupas.


"Eu entrei no quarto e vi a minha filha e a Claire nuas em cima da cama", contou. "Entrei em choque, comecei a gritar e elas se deram conta de que eu estava lá."

'Amor' - A testemunha contou que as três conversaram durante duas horas depois do episódio. "A Claire só dizia que amava a minha filha, enquanto eu repetia que ela só tinha 13 anos", relatou a mãe.

A menina admitiu ter inicialmente mentido para a polícia ao dizer que aquele teria sido o primeiro contato sexual entre as duas.

Nesta terça-feira (03), a corte também ouviu que a professora, considerada "Técnica Juvenil do Ano de 2001", já havia recebido advertências devido ao seu relacionamento próximo com a menina.

A defesa alega que o episódio nunca aconteceu e que, na verdade, teria sido uma invenção da mãe, que estaria chateada porque a carreira da filha estaria chegando ao fim.
BBC Brasil
PUBLICIDADE
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 22/02/2017 23:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: