Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Escândalo sexual

Padre acusado de orgia na Itália tinha relação com trans

Agência Ansa
20 jan 2017 às 09:51
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma nova denúncia foi apresentada durante as investigações sobre o escândalo sexual envolvendo um padre que promovia orgias na cidade de Pádua, na Itália.

Don Andrea Contin, da Igreja de San Lazzaro, além de ser acusado de fazer sexo com várias mulheres da paróquia, também teria pago um transexual para manter relações sexuais. A denúncia foi apresentada por uma mulher de 49 anos, que era "amante" do padre desde 2014. Em uma carta aos fiéis, o bispo de Pádua, Claudio Cipolla, pediu perdão pelas atitudes de Contin.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estou envergonhado e gostaria de pedir perdão por aqueles, nossos amigos, que tentaram atacar a credibilidade de nossa pregação", disse Cipolla. "Eu sinto a necessidade de me apresentar neste momento de sofrimento da nossa Diocese. Imagino como vocês podem estar confuso, chocado com os acontecimentos relacionados à nossa Igreja", ressaltou o bispo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Novo disco

Taylor Swift bate recorde no Spotify com 300 milhões de reproduções em um dia

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

"Nossa igreja não merece ser reduzida por todos os erros e pecados cometidos em sua história recente como se fosse uma história de erros. Esse mal, que faz tanto barulho, não me impede de lembrar os muitos padres que sacrificaram suas vidas com humildade e fidelidade", concluiu Cipolla.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade