Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No metrô de Munique

Tiroteio na Alemanha deixa quatro feridos

Agência Brasil - Com Agência EFE
13 jun 2017 às 09:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas hoje (13) em um tiroteio numa estação de trens de Munique, na Alemanha, entre elas uma policial, que está em estado crítico, e um suspeito, que foi detido, segundo informou a polícia.

Segundo os primeiros dados divulgados, o tiroteio aconteceu quando era realizada uma operação policial rotineira, e os agentes foram chamados para separar uma briga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As forças de segurança confirmaram que a situação está sob controle e que não há indícios que apontem para mais pessoas implicadas no incidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
João Mendes

Filho de Ronaldinho Gaúcho treina com o elenco principal do Barcelona

Imagem de destaque
Nesta quinta

Terremoto de magnitude 5,3 atinge leste do Japão

Imagem de destaque
Veja as chaves

Paris-2024: Sorteio põe seleção feminina em grupo com Espanha e Japão nas Olimpíadas

Imagem de destaque
Casos de apostas

'Faço o que está ao alcance para resolver logo', diz Paquetá sobre investigação


Segundo informou um porta-voz das forças de segurança em um breve pronunciamento à imprensa no local dos fatos - na estação de trens de Unterföhring -, a polícia recebeu o aviso de que em um trem tinha acontecido uma briga entre passageiros.

Publicidade


Ao chegar, os policiais encontraram os envolvidos na briga na plataforma de estação e um deles tentou empurrar um agente para a linha do trem.


O agressor conseguiu tirar a arma de um dos policiais, momento em que aconteceu o tiroteio: uma agente ficou ferida na cabeça e está em estado crítico e o autor do distúrbio também foi alvejado por um disparo e se encontra em estado grave.

Outras duas pessoas ficaram feridas por tiros e a polícia estima, após uma primeira avaliação dos fatos, que o autor dos disparos foi detido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade