Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Foco na zona norte

1ª Pré- Conferência Municipal de Transparência e Controle Social será realizada neste sábado

Redação Bonde com assessoria de imprensa
26 mai 2017 às 11:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será realizado neste sábado (27), das 8h ao meio-dia, a primeira das três pré-conferências municipais de Transparência e Controle Social. O evento será realizado no Sesc Norte (Av. Saul Elkind, 1555- Conjunto Vivi Xavier- Zona Norte).

A inscrição pode ser feita pelo site da Prefeitura de Londrina. No corpo do e-mail, acrescente os seus dados pessoais (Nome, RG, telefone, email, entidade que representa) e, no assunto, escreva NORTE.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As pré-conferências servem como base preparativa para a 3ª Conferência Municipal de Transparência e Controle Social, que será realizada no dia 1º de julho, das 8h às 18h, no anfiteatro do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval). O tema desta edição será "Em Busca da Excelência na Gestão Pública". No evento, serão votadas as sugestões para as políticas públicas para o município para os próximos anos e eleitos os novos membros do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC


A participação popular é crucial no encontro, que tem como finalidade debater propostas e levantar sugestões de diretrizes que irão compor as políticas públicas do setor para os próximos anos. Nas pré-conferências, serão formados grupos de debate para discutir propostas em torno de três eixos de trabalho: Instrumentos de Transparência e Eficiência na Gestão Pública; Exercício do Controle Social - dos Protestos de Rua à sua Efetivação; e Ações de Prevenção e Combate à Corrupção. Durante a conferência, será escolhida a nova diretoria do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social.

Para participar da eleição, o candidato deve entregar os documentos pessoais, a carta de credenciamento emitida pela entidade que representa e o candidato deve participar de pelo menos uma pré-conferência e da conferência. Os documentos devem ser escaneados e enviados para o email [email protected] até o dia 28 de junho. A carta de credenciamento é o documento pelo qual a sua entidade indica que o participante é o representante dela.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade