Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para o Dia de Finados

Acesf divulga prazos para reformas em túmulos

N.Com
18 out 2017 às 12:01
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) informa aos concessionários que encerra, nesta sexta-feira (20), o prazo para fazer o pedido das guias de liberação de reformas nos túmulos dos cemitérios municipais da cidade. Para isso, basta retirá-la de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, na sede da Acesf (Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.948).

Para obter a liberação é preciso apresentar o nome completo do pedreiro que executará o serviço ou responsável pelas obras e a especificação do que será feito, além da documentação dos concessionários. As medidas atendem o artigo 338 do Código de Posturas do Município de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As obras de reforma devem ser finalizadas até o dia 28 de outubro. Aquelas não concluídas poderão ser retomadas somente a partir do dia 3 de novembro. De 29 a 2 de novembro elas deverão ser suspensas. Exceto no dia do feriado de Finados, os londrinenses podem fazer reparos e obras nos túmulos durante todo ano. Já a limpeza e a lavagem dos jazigos poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (30). Dúvidas podem ser sanadas pelo (43) 3372-7850 ou (43) 3372-7855.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC

De acordo com o superintendente da Acesf, Douglas Pereira (Tio Douglas), a expectativa é que cerca de 120 mil pessoas visitem os 13 cemitérios municipais no dia 2 de novembro. "É importante que os concessionários se atentem aos prazos para que no dia antecedente ao feriado e no dia de Finados tudo esteja limpo e transcorra tranquilamente, de forma que todos possam prestar homenagens aos seus entes queridos", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade