Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Acesf faz mutirão de serviços no Cemitério Padre Anchieta neste sábado

Redação Bonde com N.Com
03 fev 2017 às 15:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), com apoio do Patronato Penitenciário de Londrina, realiza neste sábado (4), a partir das 8h30, um mutirão de serviços no Cemitério Padre Anchieta, localizado na Rua Rútilo, 200, Jardim Ideal, região Leste.

Durante o mutirão será feita a pintura geral em todos os muros externos do cemitério, limpeza das calçadas e trabalhos de limpeza interna, incluindo serviços de varrição, retirada de entulhos e descarte de materiais diversos. Em caso de chuva, a ação será adiada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O superintendente da Acesf, Douglas Carvalho Pereira, informou que a atividade contará com o trabalho de 10 a 15 homens do Patronato Penitenciário de Londrina. "Além do empenho dos nossos servidores, contamos com o apoio do Patronato para a prestação de alguns serviços em cemitérios do município. É uma troca positiva, pois estamos dando oportunidade para que essas pessoas que estão querendo trabalhar possam ter mais dignidade e colaborem na prestação de serviços que beneficiam a comunidade", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


O coordenador de Cemitérios da Acesf, Francisco Lucena Martins, disse que a intenção do órgão é estender os mutirões, aos fins de semana, para atender a todos os cemitérios de Londrina.

Recentemente a Acesf realizou um outro mutirão de serviços no segundo maior cemitério de Londrina, o Jardim da Saudade, na região Norte. E para a próxima semana, a previsão é que a ação ocorra novamente no Jardim da Saudade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade